Notícia

Magia Negra

Angelina Jolie acusada de bruxaria para arruinar vida de Brad Pitt

A atriz tem conhecimentos de magia negra e consta que os terá usado para tentar arruinar a vida do ex-marido, Brad Pitt.
Por Raquel Santos | 27 de abril de 2017 às 13:06
Angelina suspeita de bruxaria contra Pitt
Brad Pitt e Angelina Jolie
Brad Pitt surge cada vez mais magro
Angelina com filhos, da esquerda para a direira, Pax, Shiloh (agora John) e Zahara
Brad Pitt com Pax, Shiloh e Maddox
Angelina e Maddox
Angelina e Brad com Maddox
Angelina Jolie e Brad Pitt
Brad Pitt
Angelina Jolie, Brad Pitt e filhos
Angelina Jolie, Brad Pitt, filhos, maddox, zahara, shiloh, pax, vivienne, knox
Angelina Jolie, Brad Pitt, filhos, maddox, zahara, shiloh, pax, vivienne, knox
Angelina Jolie, Brad Pitt, filhos, maddox, zahara, shiloh, pax, vivienne, knox
Angelina Jolie, de 41 anos de idade, e o ator Brad Pitt, de 53, separaram-se há pouco mais de 7 meses e nos últimos tempos, as polémicas em torno da separação têm vindo a aumentar. Agora, segundo avança o site norte-americano 'radaronline.com', a atriz e mãe dos filhos de Brad, tem feito vários bruxedos contra o marido para lhe arruinar a vida.

Segundo revela uma fonte ao site, a artista mostra-se interessada há vários anos por voodoo e magia negra, e antigamente fazia-se sempre acompanhar de um pequeno frasco com sangue do seu primeiro ex-marido, Billy Bob Thornton, de 61 anos de idade. Além disso, Jolie, é acusada de executar bruxaria com o intuíto de afastar Jennifer Aniston, de 48 anos, de Brad Pitt, na altura que ainda não estavam juntos.

Em conversa com o site, a mesma fonte acrescenta: "Agora o Brad está aterrorizado e tem medo que ela comece a lançar feitiços poderosos e poções contra ele. O Brad pensa que ela está empenhada em tornar a sua vida miserável e destruí-lo."

De acordo com a publicação, o ator acredita mesmo que Angelina lançou uma maldição contra o seu último filme, 'Allied', pois a ex-mulher tinha ciúmes de Marion Cotillard, com quem Pitt contracenou. 'Allied' acabou por ser um enorme fracasso nas bilheteiras. 

Recorde-se que o casal Brangelina são pais de Maddox, de 15 anos, Pax, de 12 e Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e os gémeos Vivienne e Knox, de 8.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável