Notícia

separação

Angelina Jolie perdoa Brad Pitt

A atriz não só "autorizou" a primeira entrevista do ex-marido após a separação, como decidiu ir viver para mais perto dele. Veja as imagens da nova mansão.
08 de maio de 2017 às 12:01
...
Angelina Jolie perdoa Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt parecem estar no bom caminho para, pelo menos, voltarem a ter uma relação cordial, ou até quem sabe, de amizade.

Segundo várias publicações internacionais, a atriz, de 41 anos de idade, vai mudar-se de Malibu – onde vive atualmente com os 6 filhos – para o bairro de Los Feliz, em Los Angeles, para que as crianças possam estar mais perto do pai.

A nova mansão de Angelina Jolie – que tem 6 quartos, 10 casas de banho e ginásio – custa 22 milhões de euros e fica a cerca de 3 km da casa de Brad Pitt. Veja as imagens:

Além desta decisão, que parece refletir um entendimento entre o ex-casal, o 'E! Entertainment' revelou este fim de semana que a muito falada primeira entrevista de Pitt desde a separação, à 'GQ', foi "pré-autorizada" por Jolie.

O ator terá avisado a ex-mulher que ia falar sobre os seus problemas pessoais, fazendo questão de não esconder nada da atriz... e Jolie terá concordado.

"[Brad Pitt] quer ter uma relação saudável com [Angelina Jolie]", revelou uma fonte da publicação online.

Na entrevista, Brad Pitt, de 53 anos de idade, assumiu a culpa do divórcio, admitindo que toda a vida lutou contra a dependência do álcool e drogas.

"Eu bebia demais e tornou-se um problema", assumiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável