'

Notícia

Casas Reais

Aperta-se o cerco em torno de Meghan Markle! Revelada mais uma mentira da duquesa

A entrevista que os duques de Sussex deram a Oprah Winfrey continua a dar que falar e a fazer muitos estragos na imagem da antiga atriz de Hollywood. Há coisas que não batem certo!
03 de abril de 2021 às 16:41
Meghan Markle compara a família real a "A Firma"
A duquesa de Sussex não poupou a realeza britânica na entrevista a Oprah.
Harry, Meghan
Meghan em entrevista a Oprah
Meghan Markle, Príncipe Harry
meghan, harry
meghan markle
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e príncipe Harry
meghan markle
Harry, Meghan
Meghan em entrevista a Oprah
Meghan Markle, Príncipe Harry
meghan, harry
meghan markle
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e Harry
Meghan Markle e príncipe Harry

Meghan Markle e o píncipe Harry aceitaram dar uma entrevista à poderosa Oprah Winfrey. Só que a conversa dos duques de Sussex parece que está a ter um efeito 'boomerang' contra a antiga atriz da série televisiva 'Suits', já que há factos revelados que não correspondem à verdade.

A imprensa internacional tem dado eco de que muitas das coisas que foram ditas no dia 7 de março, a Oprah Winfrey, não correspondem exatamente à realidade, como é o caso das suspeitas de racismo, pensamentos suicidas e gritos de ajuda ignorados.

Meghan Markle também se queixou de que, quando morava no Palácio de Kensington, só lhe ter sido possível sair de casa apenas duas vezes em quatro meses, alegando que as autoridades tinham ficado com o seu "passaporte, carta de condução e chaves".

Andrew Morton, no podcast 'Royally Obsessed' referido no 'DailyMail', vem dizer que Meghan Markle mentiu! Diz o biógrafo da princesa Diana que fontes seguras lhe garantem ter visto a duquesa de Sussex a passear com familiares e amigos, na altura em que diz ter estado fechada em casa.

Morton recusa-se a encontrar semelhanças entre a situação de Meghan Markle e Lady Di: "Quando assisti à entrevista, notei que a mulher de Harry disse 'sim, senti-me isolada', 'sim, senti-me desesperada' exatamente o que Diana havia dito no passado. O polémico biógrafo considera que houve uma tentativa de "colagem" por parte da duquesa à imagem da sogra.

"A vida de Meghan não se parecia muito com uma prisão. foi vista às compras, a passear, em restaurantes... parece-me que levava uma vida normal", atirou Andrew Morton.




Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever