Notícia

Atualidade

As verdadeiras razões da presença de Madonna em Portugal

Madonna está quase de partida. E ainda não esclareceu o que veio fazer a Portugal realmente. Os fãs especulam agora que a cantora tem outros planos no nosso país.
Por Hugo Alves | 21 de maio de 2017 às 16:25
Madonna em Portugal
Madonna andou por vários locais em Lisboa à procura de casa. A Lapa foi uma delas.
madonna, portugal, mosteiro dos jerónimos
O filho David esteve a treinar  futebol no Seixal
Esther e Stella no Parque Eduardo VII
A mais recente foto da cantora com uma das filhas
Madonna esteve nos Jerónimos. A cantora optou por visitar o monumento após o horário de encerramento ao público, tendo conseguido a devida autorização.
O CD/DVD Rebel Heart Tour já está à venda
Madonna durante a tourné Rebel Heart Tour
Kevin Sampaio é uma das razões que levam Madonna a querer viver em Lisboa
O casal em Nova Iorque
Madonna
Madonna e as filhas no Oceanário, em Lisboa
Madonna e as filhas no Oceanário, em Lisboa, logo nos primeiros dias desta viagem.
Madonna instalou-se no Hotel Ritz, no alto do Parque Eduardo VII
madonna, portugal, mosteiro dos jerónimos
Kevin Sampaio, madonna
kevin Sampaio Madonna
madonna
madonna
madonna
Com a partida anunciada para esta segunda feira, continua por averiguar o que veio, de fato, a cantora norte-americana fazer a Portugal. Trabalho ou férias? Estará a mudar-se para Lisboa? Madonna passeou com os filhos adoptivos David, Esther e Stella um pouco por todo o lado: Sintra, Jerónimos, Oceanário de Lisboa, Seixal, mas nunca explicou a razão da sua vinda nos seus muitos posts que foi colocando em todas as suas redes sociais.

Alojada no Ritz, em Lisboa, Madonna manteve as suas visitas sempre discretas, muitas vezes, fora dos horários habituais à presença do público- como aconteceu nos Jerónimos, já com o sol a pôr-se mas não esquecendo o único - pelo menos que os portugueses conheçam - amigo português, Kevin Sampaio. Alegadamente Madonna terá jantado com ele e com o irmão durante estes passeios por Lisboa.

Não nos podemos esquecer que em 2016 durante a gravação do tema 'Bitch I'm Madonna', do album 'Rebel Heart', a relação do modelo português e da cantora foi tópico de conversa nos muitos sites e revistas, alegando existir um romance entre os dois. Kevin contudo nunca levantou o véu sobre o assunto deixando-o, com o tempo morrer...até agora.

UMA CASA PARA MADONNA EM LISBOA

Mas há mais. Tem sido discutido que Madonna veio a Lisboa para comprar casa- como fez o actor Michael Fassbender-, já que a cantora e actriz inscreveu as filhas no Liceu Francês e levou o filho a treinar na Academia do Benfica, mas nos fóruns de discussão dos fãs da cantora, alegam que será para a realização de um filme.

Alegadamente Madonna terá na sua posse um romance, 'The Impossible Lives of Greta Walls', que gostaria de realizar num país latino, ao contrário do que está escrito no livro – passa-se em Nova Iorque – e que aproveitou esta visita para fazer 'scouting' e entrar em conversações com empresas que a possam ajudar a levar a cabo o seu quarto filme.

Seja como for, é esperado que Madonna parta esta segunda-feira, numa altura em que o seu disco/DVD 'Rebel Heart Tour', sobre a tourné do ano passado, chega às lojas de todo o país.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável