Notícia

Polémica

Asia Argento admite que traiu Anthony Bourdain mas garante: "Ele também me traía"

A atriz, de 43 anos, falou pela primeira vez sobre o chef, que se suicidou em junho.
25 de setembro de 2018 às 12:20
Asia Argento falou pela primeira vez sobre o namorado, Anthony Bourdain, que se suicidou em junho. A atriz, que se viu este verão no centro de um escândalo sexual por ter dormido com um menor – o ator Jimmy Bennett, que fizera de seu filho quando era criança no filme 'The Heart Is Deceitful Above All Things' – desabafou sobre o facto do público a acusar de ter sido a razão do suicídio de Bourdain.

"As pessoas dizem que o matei. Entendo que o mundo precise de encontrar uma razão. Eu gostaria de encontrar uma razão. Não encontro", afirmou, com a voz embargada.

Asia, de 43 anos, admite que traiu Bourdain, de 61, mas que ele também foi infiel. "Eu traí-o, mas ele também me traía. Isso não era um problema para nós", afirmou, dando a entender que era uma relação aberta.

Recorde-se que 3 dias antes da morte de Bourdain, Argento foi fotografada nas ruas de Roma a abraçar o jornalista francês Hugo Clement, de 28 anos. Os 2 também foram vistos a dançar no mesmo dia e de imediato surgiram especulações sobre uma possível relação amorosa.

Argento e Bourdain namoravam desde 2016.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável