Notícia

Escândalo

Assédio: Charlie Sheen acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim, com 13 anos. Ator nega.

O polémico ator Charlie Sheen é acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim, que já faleceu, há mais de 30 anos. O acontecimento terá ocorrido durante as gravações do filme 'Lucas', em 1986, Corey tinha então 13 anos.
09 de novembro de 2017 às 10:58
Charlie Sheen é acusado de ter abusado sexulamente de Corey Haim quando este tinha apenas 13 anos. Sheen nega tudo.
É mais um excândalo a envolver a indústria cinematográfica de Hollywood. As denúncias de abusos sexuais continuam a surgir em catadupa e mostram tratar-se de uma prática corrente, muitas vezes envolvendo atores menores.

O ator Charlie Sheen está a ser acusado de ter abusado sexualmente de Corey Haim, que faleceu em 2010, quando este tinha apenas 13 anos.

Ao que tudo indica, o abuso terá ocorrido durante as filmagens do filme 'Lucas', em 1986. De acordo com o 'The National Enquirer', foi um amigo de Haim, Dominick Brascia, que falou sobre a alegada violação. 

Dominic Brascia afirma que Haim revelou-lhe o que aconteceu entre ele e Sheen, antes de morrer de pneunomia, em 2010. 

Também o ator Corey Feldman, outro amigo de Haim, falou sobre este caso no seu livro: "Hain disse que durante as filmagens de ‘Lucas’, um adulto o convenceu que era normal homens mais velhos e adolescentes na indústria envolverem-se sexualmente. Haim era inocente".

Declarou ainda que: "Ele disse-me que os dois fumaram droga e depois envolveram-se sexualmente. Corey disse-me que fizeram sexo anal, mas depois disso, Sheen ficou distante". 

Outra fonte revelou ao 'The National Enquirer' que, na altura, "Corey estava tão confuso que acreditava – como tantas vítimas – que estava apaixonado pelo seu abusador".

Devido a todas estas acusações, Charlie Sheen nega de forma "categórica" ter abusado do ator Corey Haim. Um representante do ator afirmou que Sheen "nega em absoluto as acusações".  






Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;