Notícia

Polémica

Assessora de Trump volta a ser gozada. Desta vez, a culpa é do microondas...

Depois dos "factos alternativos" e das fotografias de joelhos na Sala Oval, Kellyanne Conway diz que Obama pode ter espiado Trump através do microondas. Veja o vídeo com as declarações.
14 de março de 2017 às 16:23
A carregar o vídeo ...
Kellyanne Conway, a assessora de Donald Trump, está novamente a ser alvo de chacota. Um mês e meio depois de ter chamado "factos alternativos" aos números falsos da administração de Trump sobre a quantidade de pessoas que assistiram à tomada de posse do presidente norte-americano, e da recente fotografia polémica onde surge de joelhos, com os pés em cima do sofá da Sala Oval, Conway volta a dar que falar, ao insinuar que o governo de Barack Obama espiou Trump através de um... microondas.

...
A fotografia polémica de Kellyanne Conway com os pés em cima do sofá, na Sala Oval.
A assessora, de 50 anos, foi questionada sobre a alegação de Trump de que a administração Obama pusera escutas na Trump Tower.

"O que posso dizer, é que atualmente há muitas formas de nos espiarmos, infelizmente", começou por dizer, continuando: "Esta semana saiu um artigo que diz que se podem espiar pessoas através dos telemóveis, das televisões, e de muitas outras maneiras. E microondas que se transformam em câmeras de filmar, etc. Sabemos que é um facto da vida moderna".

O vídeo da entrevista tornou-se viral e Kellyanne Conway foi obrigada a justificar-se, afirmando que estava a falar "de uma maneira geral", e não, especificamente, sobre Obama.

Trump também já reagiu à polémica. "É incrível o quão mal educados os jornalistas são para os meus representantes, que trabalham arduamente. Sejam simpáticos, serão muito melhores!", escreveu o presidente dos EUA no Twitter, a forma preferida de Trump comunicar com os cidadãos norte-americanos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;