'

Notícia

drama

Ator da Globo Henri Castelli sofre agressão tão violenta que fica com fratura exposta no maxilar

Henri Castelli, que já se encontra a recuperar, contou tudo nas redes sociais.
12 de janeiro de 2021 às 13:23
As imagens impressionantes partilhadas por Henri Castelli após agressão violenta
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
Henri Castelli
O ator brasileiro Henri Castelli revelou nas redes sociais que, no passado dia 30 de dezembro, foi vítima de uma agressão tão violenta que fraturou a mandíbula e teve de ser submetido a uma cirurgia.

"Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender. Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento", contou nas redes sociais.

Castelli, de 42 anos, partilhou várias imagens da fratura (em cima), agradeceu o apoio que tem recebido e desejou que os agressores sejam castigados, sem nunca revelar a sua identidade.

"Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves (...) Meu desejo é que tenhamos mais amor ao próximo e que seja feita justiça, que todos os agressores sejam devidamente punidos", rematou.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever