Notícia

assédio sexual

Beijo forçado a apresentadora de TV vale demissão de político

O político estava em direto para todo o México e tentou beijar uma apresentadora contra a vontade dela. O caso de assédio sexual levou à sua resignação.
01 de fevereiro de 2019 às 16:49
A carregar o vídeo ...
Para quem critica o comportamento de certos políticos em Portugal, o que dizer de José Maria Armenta, funcionário político da governadora mexicana Cláudia Pavlovich?

O responsável pelo protocolo do governo do México era um dos convidados do programa matinal 'El Mejor Dia', quando protagonizou o insólito momento de tentar beijar na boca uma das apresentadoras do programa.

Depois de pedir um beijo a Martha Hinojos, José Maria agarrou o pescoço de Alejandra León e tentou beijá-la à força na boca. A apresentadora ainda tentou reagir (no vídeo e possível ver como tenta travar o assédio sexual) mas sem sucesso.

...
O agressor, José Maria Armenta
Alejandra acabaria mesmo por dizer que o seu namorado iria bater no político por ter feito aquilo.

...
A vítima. a apresentadora Alejandra Leon

O incidente causou repúdia na opinião pública mexicana e depois de muita polémica e , José Armenta não teve outra hipótese que não fosse pedir a demissão do cargo político. Ainda escreveu uma carta pública a pedir desculpas à apresentadora, afirmando que aprendeu "uma grande lição".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável