Notícia

Casas Reais

Cada vez mais irascível! Letizia não quer a irmã a viver em Madrid

A rainha de Espanha parece estar a viver uma fase (mesmo) muito difícil. Desta vez, perdeu a cabeça ao saber que Telma Ortiz se mudou para a capital. Não quer a irmã por perto, alegando que quer manter a privacidade dos Ortiz.
07 de outubro de 2019 às 13:01
Quando Érika, a irmã mais nova se suicidou, Letizia e Felipe VI conseguiram chegar a uma espécie de acordo com a imprensa para que os fotógrafos não "importunassem" os Ortiz. Em contrapartida, estes deveriam manter-se o mais discretos possível. 

Telma, na altura mudou-se para Barcelona e por lá viveu. No entanto, a irmã da rainha, que está divorciada, reencontrou o amor e decidiu regressar à capital para refazer a sua vida em Madrid, ao lado de Robert Gavin. Uma decisão que fez Letizia perder as estribeiras, pois ela quer a irmã bem longe do mediatismo.

A cunhada de Felipe VI, no entanto, não gosta nada da obsessão da irmã em querer controlar a sua vida e está mais do que decidida a viver como bem entende. Diz-se cansada de viver escondida e já terá avisado a irmã que não admite que ela se intrometa na sua relação com Robert.

Do que se conhece da rainha de Espanha, ela não é mulher para ficar quieta nem para admitir "avisos" de quem quer que seja e, possivelmente, não o vai fazer em relação à irmã.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 1 semana

Não sabe onde encontrar uma mulher por uma noite? Então entre - www.lady4.fun

Maria Garcia Há 1 semana

A Letízia pensa que está no "ancien régime" que voltou ao tempo de Filipe V e Carlos III, para não recuar mais? A monarquia, para mais a espanhola, com tão triste história, Isabelona II e Francisquito mariquito, Afonso XIII, para falar dos mais recentes, vale NADA E ela nem Bourbon é Uma jornalista com um passado duvidoso a dar ordens Ora , ora...

Anónimo Há 1 semana

Convencida, mas quem julga que é para mandar bitates na vida dos outros, quando nem dá conta da vida dela.Se é que tem alguma vida, a não ser desfilar para hostes.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável