Notícia

crime

Cantora Azealia Banks drogada e violada

Devastada, a rapper norte-americana deixou os fãs em pânico ao anunciar nas redes sociais que tinha acabado de ser abusada sexualmente.
15 de abril de 2018 às 19:41

O momento foi dramático e os fãs da rapper e atriz norte-americana Azealia Banks ficaram em pânico na madrugada de sábado, 14, quando ouviram os lamentos da cantora a denunciar que tinha acabado de ser drogada e violada.

Segundo os lamentos da jovem artista, de 26 anos de idade, alguém lhe terá colocado droga na bebida. 

Azealia colocou várias stories no seu Instagram onde alegou ter sido drogada e violada momentos antes. As publicações começam com uma frase onde a cantora afirma: "Acabei de ser violada. Sinto-me suja".

Nos vídeos que se seguem ouve-se a voz trémula da rapper, a chorar, a assumir parte da responsabilidade pelo que tinha acabado de sofrer. "Sinto-me muito parva porque foi parcialmente culpa minha, sabem? (...). Só quero desaparecer agora mesmo. Sinto-me muito mal", lamenta-se.

Os vídeos foram entretanto substituídos por uma mensagem de Azealia Banks a tranquilizar os fãs: "Agora está sob controlo. O meu irmão e os meus amigos estão comigo. Vou ficar bem, não entrem em pânico, pessoal. Amo-vos! Definitivamente puseram droga na minha bebida, mas estou a reerguer-me".

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável