Notícia

Mundo

Carbonero abdica de carreira para ficar ao lado de Casillas

Iker Casillas vai permanecer mais um ano na cidade do Porto e Sara Carbonero fica ao lado do marido e mantém a vida profissional em suspenso.
31 de janeiro de 2017 às 20:08
Sara Carbonero permanece no Porto ao lado de Casillas
Iker Casillas e Sara Carbonero na noite da passagem de ano
Sara Carbonero partilha várias fotografias do seu dia-a-dia na cidade do Porto
Iker Casillas com o filho, Martin de 3 anos, num passeio pela cidade do Porto
Martin de 3 anos, filho de Iker Casillas e Sara Carbonero
Iker Casillas publica vários momentos que vive no Porto
Os filhos de Iker Casillas e Sara Carbonero, Martin e Lucas, de 3 anos e sete meses
Sara Carbonero já partilhou que gosta muito de viver no Porto
Martin é muito popular nas redes sociais dos pais, Iker Casillas e Sara Carbonero
Iker Casillas na cidade do Porto
Iker Casillas e Sara Carbonero
Sara Carbonero
Iker Casillas
Martin
Iker Casillas
Iker Casillas
Sara Carbonero
Iker Casillas
Iker Casillas

Na fase final de contrato com o FC Porto, o jogador espanhol Iker Casillas, anunciou em declarações ao programa de rádio 'El Transistor', da Onda Cero, que pretende continuar nos dragões para mais uma temporada.

"Quero ficar no FC Porto mais um ano. Sinto-me muito bem aqui. Tenho um determinado número de jogos para cumprir e o presidente [Jorge Nuno Pinto da Costa] dá-me a liberdade de decidir se fico mais tempo depois de cumprir esses jogos", referiu o guarda-redes espanhol, de 35 anos de idade.

Durante a conversa, Casillas partilhou como é o seu estado de espírito agora, comparado com o que vivia há uns anos em Madrid. "Sinto-me aliviado, mais livre. Tenho pressão porque devo ao meu clube [FC Porto], mas não é comparável com o que se passou há um ano e meio. Sim, senti-me muito observado, mas o mais importante é voltar a encontrar-me comigo mesmo", referiu o marido de Sara Carbonero.

Também Sara Carbonero irá continuar em Portugal, a acompanhar o marido. A jornalista mantém a vida profissional em suspenso mas tem aproveitado o tempo disponível para enriquecer os conhecimentos. No início de 2017, a mulher de Casillas decidiu voltar a estudar depois de ter sido obrigada a interromper os estudos por causa do trabalho que iniciou muito jovem.

"Comecei cedo a trabalhar oito horas por dia e não conseguia. Mas quando tiver tempo, hei de licenciar-me", disse em 2010, em entrevista à 'HOLA!'. Agora

O casal partilha vários momentos vividos na cidade do Porto e admira bastante a cultura portuguesa. Nas publicações de Sara Carbonero percebe-se a cumplicidade que existe entre o casal e com os dois filhos, Martin e Lucas, com 3 anos de idade e sete meses respetivamente. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;