Notícia

Romance

Cauã Reymond reata namoro com modelo Mariana Goldfarb, de origem portuguesa

O galã brasileiro está rendido à modelo e decidiu abrir um novo capítulo na relação.
29 de outubro de 2018 às 21:54
Cauã Reymond voltou para os braços da modelo brasileira Mariana Goldfarb depois de terem passado 2 meses separados.

Discretos ainda com a nova fase do namoro, a informação só chegou à imprensa brasileira depois que a proprietária de um hotel no Rio de Janeiro publicou uma fotografia com Mariana dando conta que a jovem estava na propriedade com o galã da Globo.

...
A imagem que revela nova reconciliação de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb

"E essa menina tão linda, a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme 'Dom Pedro', com Cauã Reymond, tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando. Gratidão", escreveu a empresária Rachel Costa no Instagram.

Cauã e Mariana assumiram o romance há 2 anos e estavam a morar juntos no Rio de Janeiro quando decidiram colocar um ponto final na relação, em março. Em agosto tentaram uma nova reconciliação, sem sucesso, e agora estão juntos novamente.

O casal já esteve, no passado, em Portugal, e andaram a conhecer algumas terras onde moram familiares de Mariana, que é lusodescendente do lado da mãe.

Recorde-se que o ator foi casado com Grazi Massafera durante 6 anos, até 2013, e decidiram colocar um ponto final na relação depois das suspeitas de uma traição de Cauã com Isis Valverde.

Grazi e Cauã têm uma filha, Sofia, de 5 anos. Mariana foi a primeira namorada que o ator assumiu publicamente após o divórcio.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável