Notícia

Polémica Trump

Filha de Clinton defende filho de Trump após boatos de autismo

Chelsea, a filha de Bill e Hillary Clinton falou contra o 'cyberbullying' de que Barron Trump, de 10 anos, está a ser alvo. Chelsea e Ivanka Trump, irmã de Barron, são grandes amigas.
25 de janeiro de 2017 às 17:36
...
Filha de Clinton defende filho de Trump após boatos de autismo
Chelsea Clinton decidiu defender publicamente o filho mais novo de Donald Trump, apesar dos insultos constantes que o novo presidente dos EUA já dirigiu à sua mãe, Hillary Clinton – a sua adversária nas eleições – nos últimos meses.

Chelsea, que tinha apenas 11 anos quando o seu pai, Bill Clinton, foi eleito 42.º presidente dos EUA, sabe bem como é crescer na Casa Branca. A antiga correspondente da NBC News expressou o seu desagrado com o escrutínio mediático de que Barron, o filho de dez anos de Donald e Melania Trump, tem sido alvo, e aproveitou para deixar uma crítica subtil a Trump.

A única filha de Bill e Hillary escreveu no Twitter: "Barron Trump tem o direito de ser criança. Defendermos as crianças também significa opormo-nos às políticas do presidente dos EUA que prejudicam os mais novos".

...
A mensagem de Chelsea Clinton

Recorde-se que Chelsea Clinton, apesar da rivalidade política entre a mãe, Hillary Clinton, e Donald Trump, é uma das melhores amigas de Ivanka Trump, filha do atual presidente dos EUA.

Chelsea, de 36 anos de idade, é casada com o banqueiro Marc Mezvinsky, com quem tem dois filhos: Charlotte, de 2 anos, e Aidan, de 7 meses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável