Notícia

Casas Reais

Escândalo! Princesa Diana roubou príncipe Carlos à irmã e foi vítima da "inveja" de lady Spencer

A princesa de Gales tinha uma relação de conflito com a família.
11 de julho de 2019 às 15:19
As irmãs da princesa Diana saíram do anonimato para cumprir um desejo do príncipe Harry no batizado do bebé Archie Harrison, no último domingo, 7. O que poucos sabem é que lady Sarah McCorquodale e a baronesa Jane Fellowes tinham uma relação atribulada com a 'princesa do povo', entre "inveja" e "preocupação". 

A imprensa britânica trouxe à tona novamente as polémicas da família Spencer antes da morte da princesa Diana, num trágico acidente de automóvel em Paris a 31 de agosto de 1997.

O especialista em realeza britânica Andrew Morton revela no livro 'Diana: Her True Story - In Her Own Words' como Sarah, a irmã mais velha da princesa do povo, teve de "criar espaço" para que Diana vivesse debaixo dos holofotes, em parte porque Sarah, de 64 anos de idade, foi a primeira a conhecer o príncipe Carlos e viveu um curto romance com o herdeiro do trono nos anos 1970, depois de serem apresentados pelo príncipe André, duque de Iorque.

A carregar o vídeo ...
Por sua vez, Jane, a irmã do meio, agora com 62 anos, tinha uma "abordagem prática" para lidar com a fama da irmã. 

"Sarah, durante muito tempo a rapariga Spencer debaixo dos holofotes, teve de criar espaço para Diana. Enquanto estava feliz pela irmã mais nova, admitiu estar com um pouco de inveja da nova fama de Diana", conta o escritor Andrew citado pelo 'Express'. 

...
A foto oficial do batizado do bebé Archie com Sarah McCorquodale e Jane Fellowes ao fundo
Já Jane "apesar de estar eufórica com o noivado, como mulher do assistente privado da rainha Isabel II não podia deixar de estar preocupada em como Diana ia lidar com vida 'real'". 

Sarah é fundadora e presidente do Fundo Memorial de Diana, criado um ano depois da morte da princesa de Gales. As duas tias estão sempre presentes na vida familiar dos príncipes William e Harry, mas optaram por não voltar a falar com a imprensa depois da morte da irmã. O conde Charles Spencer, de 55 anos, o mais novo da família, tem uma vida mais pública e critica duramente a forma como a família real tratou a irmã.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Helena R, 12.07.2019

A Diana não roubou nada o namorado à irmã ! A história não foi essa ... a Diana era muito jovem e virgem e foram esse "atributos" que levaram os Conselheiros da Rainha a indicá-la com a noiva ideal para o Principe herdeiro ! Ele também quando a conheceu ficou fascinado pela sua juventude e timidez... para o azar dela pois ele toda a vida tinha sido apaixonado pela Camila ... e o resultado foi o que foi ...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável