Notícia

Surpresa

Como as infantas cresceram: as imagens deslumbrantes de Leonor e Sofia de Espanha

Elas estão lindas de morrer! As filhas de Letízia e Felipe VI fazem sucesso entre os espanhóis. A mais velha encanta sempre com o seu ar simpático e digno de uma futura rainha.
21 de abril de 2019 às 14:55
Elas cresceram e estão encantadoras! Sofia e Leonor, as infantas de Espanha, voltaram a ser a principal atração da missa de Páscoa da família real, na Catedral de Palma de Maiorca. 

Acabadas de chegar de Itália, as duas meninas vestiram-se como duas verdadeiras princesas para estar ao lado dos pais e da avó numa das mais antigas tradições da família real espanhola. 

Leonor, com 13 anos, e Sofia, com 11, chegaram ao local e, com um sorriso no rosto, receberam os populares que estavam no local e sorriram para a imprensa presente. 

Desde cedo que Leonor sempre recebeu de forma simpática os fotógrafos, atuando como uma verdadeira futura rainha. Já Sofia, em pequena, sempre se mostrou mais recatada, vergonha que parece estar a passar com a idade. 

As duas lorinhas (e bem altas!), Leonor usa, normalmente, looks mais clássicos enquanto que Sofia consegue optar por algo mais informal, dentro do aceitável para as suas posições reais. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável