Notícia

Polémica

Como começou a relação especial de Bradley e Lady Gaga? E as razões por trás da separação da cantora

Depois de confirmado o final do noivado da protagonista de 'Assim nasce uma estrela', a grande expectativa agora é saber se Irina Shayk vai estar presente na cerimónia dos Óscares no domingo.
21 de fevereiro de 2019 às 16:53

A admiração mútua e forte cumplicidade entre Bradley Cooper e Lady Gaga está no centro da polémica da recente separação da cantora e do noivo, Christian Carino, que também é o seu agente. 

A poucos dias de voltarem a subir ao palco dos Óscares para cantar o grande sucesso de 'Assim nasce uma estrela', a canção 'Shallow', todas as expetativas estão voltadas para estes dois "amigos" e se serão mesmo apenas isto. 

Tudo começou na casa de Lady Gaga, de 32 anos de idade, em Los Angeles. "Foi uma loucura", lembrou Bradley no programa de Conan O'Brien no canal TBS, em setembro. 

"Assim que abri a porta e vi-o disse: 'Estás com fome?'. Somos dois italianos da costa este. Então comemos massa do dia anterior...", acrescentou a cantora. 

Depois da "pasta", Bradley aceitou um desafio de Gaga. "Ouvi-o cantar e fiquei paralisada. Sabia que ele poderia interpretar uma estrela do rock - na verdade, é o único ator neste planeta que poderia fazê-lo".

"A química foi tão óbvia e tão fluída que fui à Warner Bros no dia seguinte e mostrei o vídeo do nosso dueto", revelou o ator de 44 anos de idade. 

A partir daí a relação cresceu do ponto profissional para a cumplicidade de amigos. Bradley confessou a dura batalha contra o vício do álcool e drogas, antes dos 30 anos, Lady Gaga falou dos fantasmas do passado por não ter confiança no seu aspecto físico e os abusos que sofreu quando era criança. As confissões os dois atores levaram ao filme que está indicado a sete Óscares.

"Tenho uma amiga para a vida", afirmou Bradley, e esta cumplicidade já foi vista em públicas várias ocasiões.

Agora, confirmada a separação de Lady Gaga e Christian Carino, resta saber se Irina Shayk, companheira de Bradley há quase quatro anos, vai estar presente na cerimónia dos Óscares no domingo, 24. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável