Notícia

Mundo

Conheça Joy, a "super avó" de 94 anos que recuperou de infeção por coronavírus e pneumonia

Enfermeira reformada encontra-se atualmente em isolamento em Beccles, no Reino Unido.
31 de março de 2020 às 21:57
...
Conheça Joy, a "super avó" de 94 anos que recuperou de infeção por coronavírus e pneumonia

Uma idosa de 94 anos, conhecida como "super avó" pela família, recebeu alta hospitalar depois de ter sido diagnosticada com coronavírus e pneumonia.

De acordo com a 'BBC', Joy, de Beccles, no Reio Unido, é conhecida como "super avó" por ser uma mulher "muito resistente", explicou o neto Toby Basil.

Segundo avança a mesma publicação, a idosa, enfermeira reformada, esteve internada no Hospital Universitário James Paget, em Gorleston, durante dez dias. Teve alta hospitalar este domingo.

Apesar de ainda apresentar alguns sintomas ligeiros, a mulher encontra-se agora a recuperar em casa. Joy decidiu isolar-se durante 14 dias e mantém contacto com a família por telefone.  

Depois de sair do hospital, Joy revelou à família que a equipa do NHS – Serviço Nacional de Saúde britânico – tinha sido "fantástica" durante todo o processo.

Antes de saber que estava infectada com Covid-19, Joy teve de ser transportada para o hospitalar por apresentar dificuldades respiratórias e febre. Posteriormente foi testada e o resultado deu positivo.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Emma Silva Há 4 semanas

Olá, avalie minhas fotos e vídeos de nudez (19 anos) absolutamente grátis - GetMeets.Com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;