Notícia

Casas Reais

Conheça o apoio de Juan Carlos durante nova crise de corrupção. A mulher que foi o seu grande amor, rival de Sofia

Aos 82 anos, o rei emérito, envolvido em inúmeros escândalos financeiros, encontra consolo junto do seu grande amor.
24 de julho de 2020 às 20:04
Marta Gayá, a amante que recebeu 2 milhões de euros de Juan Carlos
Juan carlos e Marta Gayá
Juan Carlos e a amante Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Juan carlos e Marta Gaya
Juan Carlos, Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
Marta Gayá
A proximidade de Juan Carlos I e a decoradora espanhola Marta Gayá parece não ter ficado abalada com os novos escândalos financeiros envolvendo o rei emérito, que terá recebido pagamentos ilícitos e feito duas transferências de um milhão de euros à sua antiga amante.  

O pai do rei Felipe VI e Marta foram amantes durante anos. A decoradora terá sido mesmo o grande amor Juan Carlos, de 82 anos de idade, conforme o próprio o confessou numa conversa gravada pelo serviço de inteligência CESID nos anos 1990. Mas quando Corinna Larsen surgiu em cena Marta desapareceu dos círculos do rei, até agora, quando o seu nome está envolvido nos mais recentes escândalos.

Marta, de 71, é filha de um conhecido empresário do ramo imobiliário em Espanha. Depois de um casamento de quatro anos com o engenheiro Juan Mena, passou a fazer parte do mesmo grupo de amigos que viajava com Juan Carlos nas férias de verão nos anos 1990. 

...
Marta Gayá
Como decoradora, fez apenas alguns trabalhos para os amigos, evitando apostar numa longa carreira no design. Os mais próximos destacam o "muito bom gosto" de Marta e falam que "ela ama o mar", de acordo com a 'Vanity Fair'. Será por isso inclusive que tem uma mansão em Maiorca, à beira mar, onde aproveita para passear no seu barco no verão. Mas Marta vive quase todo o ano na Suíça. "Para além disso, é bastante banal". 

Juan Carlos, que já inspirou um livro por ter tido mais de cinco mil amantes, segundo o coronel Amadeo Martínez Inglés, terá ficado encantado pela discrição de Marta, que sempre negou os rumores de romance com o antigo rei. Por isso tem também a alcunha de "a dama do rumor", título que se junta à "a negra", por causa do seu bronzeado eterno.

O reecontro dos antigos amantes poderá ter acontecido em 2016, quando acabou o romance do rei com Corinna. No ano seguinte, foram apanhados durante umas férias na Irlanda. "O relacionamento nunca acabou", diz uma fonte à 'Vanity Fair'. "Mas o que resta agora, nessas idades, é amizade. Cumplicidade".

...
Marta Gayá
Marta será o grande apoio de Juan Carlos no momento em que enfrenta mais uma vez uma investigação por supostos rendimentos ilícitos, alegada lavagem de dinheiro e corrupção por sua ligação à monarquia saudita.

Enquanto todos falam de Corinna Larsen, cuja conta bancária teria sido usada para tentar lavar dinheiro 65 milhões de euros, Marta também recebeu um presente generoso do rei emérito, duas transferências de um milhão de euros, agora sob investigação em Espanha.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos 26.07.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://3sex.club

Anónimo 25.07.2020

Um bom vivant… mas, mais de 5 mil??? bom, está bem… aquilo não se gasta… sorte que, naquele tempo, não havia aids nem covid…

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;