Notícia

Polémica

Contra as regras reais! Meghan Markle apanhada (mais uma vez) a usar prenda de 575 mil euros de uma marca

A duquesa de Sussex parece não ter cortado com o seu passado como influencer e isso pode trazer problemas à mulher do príncipe Harry.
29 de janeiro de 2019 às 20:13
Meghan Markle poderá ter voltado a quebrar o protocolo da casa real britânica ao aceitar prendas de uma marca durante a sua visita oficial à Oceânia, em outubro.

De acordo com a 'Vanitatis', a duquesa de Sussex surgiu num jantar nas Fiji com um par de brincos de diamantes brancos e amarelos no valor de 575 mil euros, da marca Butani, que terá sido um presente.  

...
Brincos usados por Meghan Markle, da Butani
A marca chinesa que terá dado o presente à mulher do príncipe Harry é uma das favoritas das estrelas de Hollywood. 

Esta não é a primeira vez que surgem suspeitas de que Meghan não cortou com o passado como influencer e continua a ter contatos com marcas, o que não é permitido na sua nova família. 

Meghan foi fotografada no Tonga, na mesma viagem, com um vestido vermelho da Self-Portrait, que custa cerca de 450 euros, em que se via a etiqueta pendurada. 

Antes, Meghan já tinha sido vista em Sublin com uma mala de 538 euros da Strathberry em que era possível ver o plástico que protegia as partes de metal.

Os 2 episódios levantaram suspeitas de que a duquesa teria de devolver as peças. Contudo, o palácio já anunciou que algumas das peças utilizadas por Meghan são doadas para a caridade.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável