Notícia

Polémica

Cristiano Ronaldo reage à acusação de "psicopata" por parte de ex-namorada

Jasmine Lennard, que terá namorado com o craque português há 11 anos, acusa-o publicamente de ser um "psicopata" e de continuar a receber mensagens suas. Ronaldo já reagiu.
10 de janeiro de 2019 às 13:00
A modelo britânica Jasmine Lennard está a acusar publicamente Cristiano Ronaldo de ser um "psicopata" e revelou que o craque a chegou a ameaçar de morte.

"Ele disse-me que se eu namorasse com mais alguém ou se saísse de casa ele raptava-me, colocava o meu corpo em pedaços num rio e atirava-o a um rio. Tenho provas de tudo o que estou a dizer. Ele é um psicopata", revelou a ex-concorrente do 'Celebrity Big Brother' na sua conta de Twitter.

Lennard, que alega que namorou com Ronaldo em 2008, também garante que já contactou os advogados da norte-americana Kathryn Mayorga e que vai testemunhar no caso da suposta violação em Las Vegas. Apesar disso, diz que continua a trocar mensagens com CR7, que namora com Georgina Rodríguez.

De acordo com o que revela agora o 'TMZ', Cristiano Ronaldo descartou as alegações de Lennard como "falsas e difamatórias" e já pediu aos seus advogados para contactarem a mulher britânica.

"Ninguém faz realmente ideia de como ele é. Se imaginassem apenas metade ficariam horrorizados", acrescentou Lennard nas redes sociais.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável