Notícia

romance

Depois de uma coleção de namorados famosos, J. Lo rende-se a Alex Rodriguez: "És o meu macho"

A cantora subiu ao palco dos prémios MTV para receber o prémio de carreira e emocionou-se ao falar do namorado e dos filhos.
21 de agosto de 2018 às 12:54
Jennifer Lopez foi uma das protagonistas da cerimónia dos MTV VMA, que decorreu esta segunda-feira em Nova Iorque. A cantora norte-americana de ascendência portoriquenha levou o namorado, o antigo jogador de baseball Alex Rodriguez, e os dois posaram para os fotógrafos, naquela que foi a estreia do casal na passadeira vermelha.

J.Lo foi homenageada na cerimónia com o prémio de carreira 'Michael Jackson Video Vanguard Award'; durante o discurso de agradecimento, a cantora e atriz começou por se emocionar ao falar dos filhos, os gémeos Max e Emme, de 10 anos, fruto do seu casamento com Marc Anthony.

...
Emme, a filha de Jennifer Lopez, ao colo da avó, Guadalupe
"Quando 2 pequenos anjos apareceram na minha vida tudo mudou", começou por dizer, acrescentando: "Foi através desse amor incondicional que a minha vida se tornou mais clara a todos os níveis e aqui estou, mais forte do que nunca. Por isso obrigada Max e Emme".



No final do discurso, depois de agradecer a várias dezenas de pessoas que a ajudaram ao longo da sua carreira de mais de 20 anos, a cantora de 49 anos dedicou algumas palavras especiais a Alex Rodriguez, perante os aplausos do público.

"Alex, és a minha alma gémea. A minha vida é mais doce e melhor graças a ti porque fazes-me acreditar todos os dias que o céu não é o limite", afirmou, perante o olhar comovido do namorado. "És o meu macho e eu amo-te", disse ainda.

...
Alex Rodriguez a ouvir as palavras comoventes de Jennifer Lopez
Durante a cerimónia, J. Lo interpretou ainda um medley de 11 dos seus mais famosos êxitos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável