Notícia

Casas Reais

Depois dos rumores de traição, nova polémica: Príncipe William acusado de tratar Kate Middleton como "empregada"

O filho mais velho de Diana e Carlos está no meio de mais uma polémica e tem pouco de "príncipe encantado".
30 de maio de 2019 às 14:25
O biógrafo Andrew Morton está a chocar o Reino Unido com declarações sobre a relação do príncipe William e Kate Middleton. De acordo com o autor de 'William and Catherine: Their Story', o filho mais velho da princesa Diana costumava tratar a companheira "como uma empregada".

O livro já foi lançado há oito anos, mas o perfil do casal que começou a namorar em 2001 voltou à tona com os rumores de problemas no casamento

A descrever o comportamento "seco" de William com a sua então namorada, o escritor alega que o príncipe era um namorado "obstinado e teimoso".

"William conseguia ser uma presença avassaladora às vezes. Kate sentia que era tratada como garantida, como uma empregada em vez de namorada", refere, citado pelo 'The Sun'.

A carregar o vídeo ...
Um amigo do casal na altura da faculdade, Michael Choong, também foi chamado para descrever no livro a relação de Kate e William. "Ele mostrava-se enfurecido e brusco com ela". 

"Ela não gostava quando ele ignorava-a e tinha uma conversa com alguém como se ela não estivesse presente", acrescentou o antigo amigo do casal.

Por sua vez, William "esperava que Kate corresse atrás dele e à medida que o tempo passava parecia cada vez mais que ele prendia-a". 

Outro amigo, que não se identificar, descreveu a relação dos dois como "tensa". "Eles estavam sempre num vai e vem". 

Kate e William pareciam estar sempre "em brigas, bate-bocas e separações" durante os primeiros anos de namoro. Dois anos após concluirem o curso, o casal experimentou passar "um tempo" separados, em 2007, principalmente porque William "queria espaço". 

No livro de Katie Nicholl, a escritora explica que a agora duquesa de Cambridge ficou "profundamente magoada" quando William foi visto com a socialite Isabella Calthorpe durante a separação. O príncipe contudo pediu uma nova chance a Kate.

Os dois subiram ao altar em 2011 e são pais de George, de 5 anos, Charlotte, de 4, e Louis, de 1. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 16.07.2019

Eu acho que ele deveria dar mais atenção a ela .Porque ela ama ele de verdade.
@william da atenção kate middleton

Anónimo 14.06.2019

"Ela não gostava quando ele ignorava-a". Isto é português, jornaleiros de tretas?

Anónimo 10.06.2019

Tal pai, tal filho. Não prestam.

Anónimo 01.06.2019

Que monte de bobagem essa matéria, pelo amor de Deus, estão procurando cabelo em ovo. Qual de vcs não brigavam na época de namoro? Eu sempre! Brigas terríveis por mil motivos, e hj somos os únicos casados há 10 anos gracças a Deus! 10 anos de mt luta! Mas de mt felicicidade graças a Deus! Invejosos.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável