Notícia

Polémica

E ainda dizem que não se passa nada...? Irina "apagou" Lady Gaga das redes sociais!

A modelo russa mostrou-se próxima de Lady Gaga durante os Óscares... mas nem tudo é o que parece.
27 de fevereiro de 2019 às 10:37
Nos últimos dias, desde que Lady Gaga se separou do noivo, Christian Carino, têm circulado rumores na imprensa internacional de que a cantora estará envolvida numa relação extraconjugal com Bradley Cooper, seu parceiro de 'Assim Nasce uma Estrela'.

Os dois desenvolveram uma amizade muito próxima durante as gravações do filme e a cumplicidade que os une não deixa ninguém indiferente.

Aliás, a atuação de Gaga e Cooper nos Óscares, no passado domingo, veio reconfirmar essa mesma cumplicidade; a química era palpável e só ajudou a exacerbar os boatos. 

...
Lady Gaga e Bradley Cooper nos Óscares
Ao longo de toda a noite, Irina Shayk, a companheira de Cooper, sentou-se entre os dois. Nas redes sociais, muitas foram as brincadeiras que se fizeram às custas da modelo russa. "E o prémio de Melhor Atriz vai para Irina", é um dos muitos comentários que se podem ler no Twitter.

...
Uma das muitas brincadeiras publicadas no Twitter
No entanto, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo mostrou-se sempre sorridente com Lady Gaga ao longo da cerimónia e até foi fotografada a abraçá-la (em cima) depois da cantora ter ganho o Óscar de Melhor Canção por 'Shallow'.

Mas... será que são assim tão amigas? O 'The Sun' descobriu que Irina deixou de seguir Lady Gaga no Instagram antes da cerimónia dos Óscares. Uma atitude discreta que parece falar bem alto...

A verdade, é que fontes próximas de Irina já confirmaram que a modelo se sente muito desconfortável com os rumores.

"As histórias sobre a Irina estar farta da Gaga têm algum verdade: não é que ela não goste dela ou tenha ciúmes, mas está saturada das notícias sobre a relação próxima de Gaga com Bradley", revelou uma fonte do 'Daily Mail'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 27.02.2019

Então é estupida, NÃO DEIXOU DE SEGUIR UM VIOLADOR?

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável