Notícia

Casas Reais

Em que ficamos? Palácio nega zanga de cunhadas, mas Harry e Meghan não passam Natal com William e Kate

Estão a sair goradas as tentativas de branquear a tensão entre Meghan Markle e Kate Middleton. Para piorar os rumores de zanga, chega agora a notícia de que a família vai passar o Natal em separado.
02 de dezembro de 2018 às 13:36
William e Harry sempre tiveram uma relação muito próxima, especialmente depois da morte trágica da mãe, a princesa Diana, em Paris, no dia 31 de agosto de 1997. Os irmãos, na altura com 15 e 12 anos respectivamente, criaram uma ligação muito especial.

Depois, como o casamento de William, Kate Middleton tornou-se numa das melhores amigas de Harry sendo, até há pouco tempo, uma das suas mais fiéis confidentes.

A carregar o vídeo ...
Só que esta ligação tão especial tend ruir perante a chegada recente de Meghan Markle ao seio da família real. Apesar dos desmentidos do Palácio de Buckingham que nega existir uma alegada zanga de cunhadas, a verdade é que os duques de Sussex estão cada vez mais distantes dos duques de Cambridge.

Para aumentar os rumores, que já correm o mundo inteiro e que estão a fazer correr muita tinta, tal é o mediatismo da família eal britânica, vem agora a público que Harry e Meghan não vão passar o Natal com William e Kate e com os três filhos destes: George, Charlotte e Louis. Um duro revés para o filho mais novo da princesa Diana que adora os sobrinhos. 

Os dois casais vão passar a quadra festiva com muitos quilómetros de distância. Enquanto os duques de Sussex vão passar o Natal com a rainha Isabel II em Sandringham. os duques de Cambridge optaram por fazê-lo no seio da família Middleton, em Bucklebury Manor, em Berkshire.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável