Notícia

Polémica

Escândalo! Lord britânico organiza festa sexual que acaba em morte

Edward Davenport, ou Fast Eddie, como é conhecido, está a ser atacado depois que uma das suas exclusivas festas, para centenas de convidados, teve um desfecho trágico.
09 de janeiro de 2019 às 12:41
O lord Davenport, mais conhecido como Fast Eddie, é o mais famoso especialista em organizar festas privadas, muitas das quais sexuais para a aristocacria britânica e famosos que passam por Londres. A sua última festa, contudo, teve um desfecho trágico.

Tudor Siminovo, um segurança de 33 anos de idade, morreu na passagem de ano depois de ser apunhalado enquanto tentava impedir nove pessoas de entrar numa festa na mansão de Park Lane, uma das principais avenidas de Londres, informa a 'Vanitatis'. 

Além do segurança, também foram apunhalados 2 porteiros, de 29 e 37 anos, e uma mulher de 29 anos que servia mesas no local. 

As pessoas que tentavam entrar na festa sem convite alegaram ter visto mulheres a entrar e sair do local com roupas sexy, saltos altos e corpetes. 

...
O famoso playboy lord Davenport Foto: DR


Orgias com centenas de convidados


Embora esta festa tenha decorrido em Park Lane, o lord Davenport, de 52 anos, tornou-se famoso por organizar os encontros privados na sua antiga mansão no número 33 de Portland Place, a mesma que foi usada para gravar cenas de 'O discurso do rei' e o vídeo 'Rehab', de Amy Winehouse, por exemplo, além de filmes porno.

...
Cena de 'O discurso do rei' no número 33 de Portland Place
Os rumores dizem que Fast Eddie é responsável por todos os detalhes dos encontros sexuais, sejam 1000 litros de bebidas alcoólicas, montanhas de preservativos, lubrificantes e brinquedos sexuais para cerca de 600 convidados, que ocupavam as 110 divisões entre os 5 andares da mansão.

O preço para entrar numa das festas ronda os 2200 euros por pessoa, mas o valor pode variar de acordo com a vontade do anfritrião playboy.

Depois de cumprir 3 anos de prisão, por uma condenação de 7 anos por fraude fiscal, Davenport vendeu em 2015 a mansão histórica para pagar dívidas ao Estado e comprou outro local, o número 32 de Portland Place, onde continua a organizar orgias.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável