Notícia

Mundo

Escândalo! Pauley Perrette revela abusos nos bastidores da série 'NCIS'

A atriz revelou pela primeira vez que Mark Harmon foi o responsável pelos ataques que a levaram à sua saída de 'NCIS'.
09 de junho de 2019 às 19:30
A atriz Pauley Perrette expôs pela primeira vez o nome do ator Mark Harmon como o responsável pelos ataques que levaram à saída dela da série 'NCIS'. 

Pauley acabou por revelar a situação porque se sentia pressionada pelos seus fãs desde a sua saída em 2017, para que voltasse à série. "NÃO, EU NÃO VOU VOLTAR! NUNCA", exclamou Perrette no seu Twitter.

"Por favor, podem parar de perguntar? Eu sou aterrorizada por Harmon e pelos ataques que ele me fez. Eu tenho pesadelos com isso. Eu tenho um novo espétaculo que vocês vão amar! Amo-vos.", escrevey a celebridade de 50 anos, prometendo novidades para breve sobre o seu trabalho em televisão.  



Posteriormente, a atriz ainda partilhou uma foto de um homem com os olhos com hematomas e pontos. Sem identificar a pessoa, ela deu a entender que aquele seria um membro da equipa que também teria sido vítima de agressões por parte de Harmon. "Isso aconteceu com um membro da minha equipa e eu lutei demais para que jamais voltasse a acontecer! Para proteger a minha equipa. E então fui agredida por dizer 'Não' e perdi o meu emprego", concluiu.

Apesar da saída de Pauley e de todos os boatos à volta, a série continua atualmente na 19ª temporada, com a participação de Daniela Ruah e é um dos maiores sucessos da televisão americana.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 10.06.2019

A serie não esta na 19a temporada nos EUA essa informação não procede assim como a da atriz citada

Anónimo 10.06.2019

Errado, Daniela Ruah não faz parte do elenco do NCIS onde Pauley Perrette atuava. A Daniela atua no spin-off NCIS:LA

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável