Notícia

Polémica

Ex-marido de Mel B reacende guerra. Quer mostrar vídeos de sexo a três que a Spice Girl fazia questão de filmar

Stephen Belafonte decidiu quebrar o silêncio sobre as acusações da Spice Girl no livro 'Brutally Honest' e afirma que ele é que foi enganado. "Estou embasbacado!"
29 de novembro de 2018 às 16:55
O ex-marido de Melanie Brown negou as acusações que a cantora faz no livro 'Brutally Honest' e culpa a Spice Girl pelos vídeos de sexo a três. 

"Eu não conhecia a pessoa com quem fui casado, ela tem-se feito de vítima de forma egoísta e assustadora, estou embasbacado", declarou o produtor em entrevista ao 'Daily Mail'.

Em causa estão 64 vídeos caseiros, incluindo gravações de sexo do casal, que Mel B alega terem sido gravados por Stephen, muitos dos quais sem o seu conhecimento, em que supostamente é possível vê-la a ser atormentada pelo então companheiro

"Ela disse que eu fiz 'sex tapes', fez com que o mundo pensasse que eu filmei pornografia, 'sex tapes' da minha mulher sem o seu conhecimento. A minha mulher estava a filmar-me. Quero mostrar estas gravações... Ela, completamente vestida, a virar-se para a câmara e a dizer: 'hum! Tão sexy'. E continua a filmar-me a fazer sexo com outra pessoa", diz o produtor de 43 anos de idade. 

Stephen aponta ainda o dedo a Mel B ao falar do vício da cocaína, acrescentando que ela começou a consumir drogas aos 17 ou 18 anos. "Nunca usei drogas com a minha mulher. Nunca tivemos este tipo de relacionamento. Bebíamos juntos", afirma.

"Ela culpa-me pelo vício dela em cocaína, culpa-me pela vida sexual, isso é nojento. Não sei como uma pessoa que se importa com as filhas ia querer que esses relatos estivessem à disposição".

Mel B e Stephen estiveram numa batalha judicial durante 9 meses, até início de novembro, quando assinaram um acordo. Os 2 têm de estar a 180 metros de distância um do outro e Mel tem de pagar 250 mil dólares (309 mil euros) das despesas do processo de divórcio, bem como 4,4 mil euros por mês para a pensão de alimentos da filha do ex-casal, Madison, de 7 anos. 

A cantora, que tem mais duas filhas, Angel Iris, de 11, e Phoenix, de 19 anos.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável