Notícia

risco de vida

Filho de apresentador americano sujeito a cirurgia cardíaca após nascimento

O segundo filho do humorista Jimmy Kimmel foi submetido a uma cirurgia ao coração , devido a um problema cardíaco, após o seu nascimento.
Por Raquel Santos | 02 de maio de 2017 às 11:34

O humorista americano Jimmy Kimmel, de 49 anos de idade, abriu o seu próprio programa 'Jimmy Kimmel Live! em lágrimas, nesta segunda-feira, dia 1 de maio. Em causa está o nascimento do seu segundo filho, Billy, que segundo o próprio teve problemas cardíacos e teve de ser submetido a uma delicada intervenção cirurgica.

Kimmel e a mulher, Molly McNearney, de 39 anos de idade, foram pais pela segunda vez de um menino, no dia 21 de abril, no entanto após alguns exames, os médicos que cuidavam do pequeno determinaram que o coração e os pulmões do bebé não estavam a receber oxigénio suficiente. O menino teve de ser rapidamente transferido para o Children's Hospital Los Angeles onde foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência: "É uma história assustadora ... no entanto o final é feliz", afirma o humorista.

A operação foi um sucesso, mas o bebé terá de ser sujeito a novo internamento em 3 a 6 meses, momento que também partilhou na sua rede social Instagram acompanhado de uma fotografia de Billy, ainda a recuperar.

...
jinny kimmel

Jimmy Kimmel estará de licença de maternidade, até ao final da semana, e será substituído por caras bem conhecidas americanas, no programa.








O segundo filho de Jimmy Kimmel foi submetido a uma cirurgia
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel
jimmy kimmel

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;