Notícia

surpresa

Filhos de Michael Jackson são de dador. Ex-mulher do rei da pop revela que nunca fizeram sexo

Debbie Rowe esteve casada com Michael Jackson entre 1996 e 1999, mas assegura que nunca teve intimidade com a estrela da pop, apesar de terem dois filhos: Prince e Paris.
18 de março de 2019 às 14:00
Debbie Rowe, que foi casada com Michael Jackson entre 1996 e 1999, veio agora alimentar mais uma polémica em torno do rei da pop, cuja a imagem está a ser muito abalada depois do documentário ‘Leaving Neverland’ mostrar testemunhos de dois adultos que garantem ter sido abusados sexualmente por Mickael quando eram crianças e frequentavam o rancho da Califórnia, nos Estados Unidos.

A antiga enfermeira, mãe dos dois filhos do cantor de ‘Thriller’, Prince e Paris, garante que apesar de terem sido casados durante mais de 3 anos, nunca tiveram relações sexuais e que os filhos são fruto de um dador de esperma.

"Eles engravidaram-me. É como se eu tivesse impregnado as minhas éguas para se reproduzirem. Foi muito técnico. Eu era o seu puro sangue", admite Debbie, em declarações ao ‘The Sun’.

Ao longo dos anos houve sempre muita especulação em torno dos filhos de Jackson, Michael Jr, mais conhecido como Prince, nascido em 1997, e Paris, nascida em 1998. O cantor tem ainda outro filho, Blanket, nascido em 2002, cuja mãe é desconhecida.

Michael e Rowe conheceram-se numa clínica dermatológica dirigida por Arnold Klein, frequentada pelo cantor. "Michael estava divorciado, e só queria ter filhos. E fui eu quem disse: vou ter os teus filhos", recorda.


Os dois casaram-se numa cerimónia pouco habitual, assistida por poucas pessoas, e o padrinho do cantor foi um menino de 8 anos. Debbie foi vestida de negro.

Em 1999, o casamento acabou e Debbie renunciou aos seus direitos sobre os seus filhos, mas foram obrigados por um tribunal a chegar a acordo por causa deles. Jackson ficou com a custódia das crianças.

"Eles são seus filhos, tive-os para ele. Não teriam nascido se não fosse o meu amor por ele. Eu fiz isto para o tornar pai e não para me tornar mãe", assume Debbie Rowe.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo 18.03.2019

Esperem, mas alguém pensa mesmo que eles são mesmo filhos genéticos do Michael Jackson??? Por favor, não é preciso ser muito inteligente para saber que MJ era de descendêcia marioriamente negra, geneticamente de lábios grossos e nariz largo. Os seus filhos, fosse em que circunstâncias que fossem nunca seriam como estas 3 crianças, por mais que ele se pintasse de branco e afinasse o nariz e os lábios em operações cirúrgicas. Isto é como os casais homosexuais, um homem pode através de cirurgia transformar a parte exterior do seu corpo, pôr um bonito par de... seios, transformar o pinto em... (!) mas ele não será nunca geneticamente uma mulher, não poderá engravidar, dar a luz ou amamentar uma criança. O mesmo com uma mulher que se transforma em homem, Fisiologicamente é impossível, tal como MJ ser o verdadeiro progenitor destas crianças.

Anónimo 18.03.2019

POIS o PEDÓFILO só fazia SEXO COM CRIANÇAS SÓ GOSTAVA DE AS VIOLAR, DEVE TER ARDIDO NO INFERNO.

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável