Notícia

Mundo

Funeral de George Michael poderá ser só em março

O cantor morreu a 25 de dezembro, mas o seu corpo só será entregue à família depois de saírem os resultados dos exames toxicológicos.
06 de fevereiro de 2017 às 18:03
A carregar o vídeo ...
Apesar de ter morrido no dia 25 de dezembro do ano passado, o funeral de George Michael só deverá acontecer em março deste ano.

Segundo o jornal 'The Sun', a cerimónia está dependente dos resultados dos exames toxicológicos, que ainda não saíram, e que são fundamentais para a conclusão da investigação da morte do cantor.

"Em casos semelhantes, exames toxicológicos podem levar até 8 semanas, e às vezes mais, portanto penso que os resultados só deverão ser entregues no final [de fevereiro]. Não houve mais desenvolvimentos no caso, mas a polícia sempre disse que a morte não era suspeita", afirmou uma fonte da publicação britânica.

Recorde-se que George Michael morreu no dia de Natal, aos 53 anos de idade, durante a noite, vítima de paragem cardíaca.

De acordo com o 'The Mirror', o cantor de 'Faith' e 'Freedom' será enterrado em Highgate, em Londres, ao lado da mãe, Lesley Angold Panayiotou, que morreu em 1997.




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;