Notícia

Mundo

George Michael diz que a sua vida foi "uma perda de tempo" em documentário arrepiante

'Freedom' foi produzido pelo próprio cantor e estreia dia 21. George Michael levanta o véu dos seus traumas do passado. O namorado brasileiro que morreu de sida é figura fulcral no filme.
17 de outubro de 2017 às 16:38
Estreia no próximo dia 21, no Reino Unido, 'Freedom', um novo documentário televisivo sobre George Michael, produzido pelo próprio. Segundo o 'The Sun', o artista britânico estava aliás a dar os últimos retoques no filme, 48 horas antes de morrer, no dia de Natal de 2016.

...
O documentário 'Freedom' estreia dia 21
Aos poucos, a imprensa britânica tem revelado ao público alguma informação sobre o documentário. Já se sabe que um dos assuntos abordados será o trauma psicológico que George Michael sofreu por ter perdido o namorado brasileiro Anselmo Feleppa – a quem viria sempre a chamar 'o amor da sua vida – e a mãe, Lesley, no espaço de 5 anos.

...
George Michael e Anselmo Feleppa
George Michael conheceu Anselmo quando atuou no Rock in Rio, no Brasil, em 1991. O cantor, então no auge da fama, reparou no jovem que o fitava, da primeira fila, e no final do concerto os dois encontraram-se. "Ele era tão giro", conta, em imagens inéditas. "Mal olhei para ele percebi que ia fazer parte da minha vida", diz ainda.

George e Anselmo começaram a namorar, mas a história de amor foi tragicamente interrompida quando o jovem brasileiro morreu de sida, 2 anos depois. Um duro golpe para o cantor – que viria a escrever 'Jesus to a Child' em homenagem ao companheiro – e o início da sua curva descendente em direção ao abuso de drogas e álcool.

A carregar o vídeo ...
A determinada altura, quando lhe perguntam como gostaria de ser recordado, George Michael mostra-se negativo. "Espero que as pessoas se lembrem de mim como tendo alguma integridade. Espero que me recordem assim, mas é pouco provável. Penso que foi tudo uma perda de tempo, um desperdício de esforço", responde.

Recorde-se que George Michael morreu no dia 25 de dezembro de 2016, vítima de causas naturais: um coração enfraquecido e um fígado danificado.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável