Notícia

Doença

Grande susto: Alcione internada de urgência

A diva brasileira teve de ser hospitalizada por causa de um problema cardíaco. Contudo, o pior já passou e a cantora já está a recuperar.
04 de julho de 2018 às 14:04
Alcione, a diva da música brasileira
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Alcione
Os fãs da cantora brasileira foram apanhados de surpresa quando foi noticiado que a diva, de 70 anos, foi internada de urgência no Hospital Sírio-Libanês, em São paulo, devido a problemas cardíacos.

Segundo um boletim médico, a conhecida artista, que já atuou várias vezes em Portugal, deu entrada nas urgências daquela com um quadro de "angina instável".
...
Alcione

Alcione foi, então, submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. Segundo o referido relatório médico, a intervenção decorreu com sucesso e a cantora já se encontra a recuperar depois do susto.
"A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 3, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A paciência encontra-se estável e deverá permanecer internada durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho", lê-se no boletim médico emitido pelo hospital.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;