Notícia

Casas Reais

Harry e Meghan: contra tudo e todos

Carlos e Camilla não querem a namorada de Harry na família real e exigem ao príncipe que deixe Meghan. Esta aberta a guerra entre pai e filho.
26 de janeiro de 2017 às 13:13
...
Harry e Meghan: contra tudo e todos
O namoro do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle dura há cerca de 8 meses, e correm rumores de que se querem casar em breve. Só que, para tal, o filho mais novo de Diana vai ter de enfrentar o pai.

Segundo o 'Radar Online', Harry está a ser pressionado pelo príncipe Carlos, e pela madrasta, Camilla, para terminar o namoro com a norte-americana.

Uma fonte do site revelou que os duques da Cornualha tiveram uma discussão "explosiva" com Harry, logo após o príncipe ter regressado de uma viagem romântica com Markle à Noruega.

"O que é que estás a pensar? Deixa-a já! A Camilla tem razão, ela é apenas uma plebeia, e nem sequer é britânica! Ela não serve para tua mulher", terá dito o filho de Isabel II, segundo uma fonte próxima da família real britânica.

Ainda de acordo com o 'Radar Online', o casal já não aprovava o facto de Markle ser divorciada e atriz - tendo já participado em algumas cenas ousadas na televisão e no cinema, pouco próprias de uma futura princesa - mas, a gota de água terá sido a recente detenção do irmão de Markle, por violência doméstica.

"Foi exigido explicitamente ao Harry que se mantenha longe de controvérsias, para se afastar de vez da imagem de playboy das festas. Mas ele não quer saber. Está totalmente apaixonado e desesperado por casar com [Meghan]", concluiu a fonte.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;