
Foi o momento que o mundo estava à espera, e Pippa Milddleton não dececionou à chegada à igreja, num carro antigo. A irmã de Kate deslumbrou num lindo vestido branco de renda, do criador Giles Deacon, e que, segundo a Imprensa britânica, rondou os 12 mil euros.
Apesar dos olhos estarem postos na noiva, uma questão pairava no ar: Onde estava a namorada de Harry? Supostamente, a atriz tinha sido convidada para a cerimónia, mas Harry chegara na companhia do irmão, o futuro rei de Inglaterra, William, sem qualquer companhia feminina.
A falta da companhia do príncipe deu origem a especulações por parte da imprensa britânica, que concluiu que Meghan Markle, de 35 anos de idade, tivesse sido banida da cerimónia por Pippa, para que Harry não se tornasse, subitamente o centro das atenções.
No entanto, o momento esperado aconteceu, após o matrimónio de Pippa e James. O príncipe Harry seguiu de carro até Londres para ir buscar a namorada atriz, para o copo d'água. E quando o casal surgiu, no interior do automóvel, as objetivas focaram e captaram o momento da chegada de Harry e Meghan ao local do copo d'água, em Bucklebury. O momento foi captado pelo jornal inglês 'Daily Mail'.
A imprensa refere que o motivo porque Markle optou por não comparecer no matrimónio e apenas ao copo d'água, realizado à porta fechada, foi não querer roubar protagonismo à noiva Pippa pois, mal o casal, Harry e Meghan, fossem vistos de mãos dadas, a especulação de um noivado viria logo a caminho.