Notícia

Casas Reais

Imparável. Além de zanga com Kate, Meghan Markle provoca tensão entre Harry e William

A nova duquesa tem criado conflitos com a rainha, a cunhada, os funcionários e agora terá provocado a distância entre os filhos de Diana.
28 de novembro de 2018 às 19:06
O palácio de Kensington está debaixo de fogo nas últimas semanas por causa das notícias sobre a possível tensão entre os duques de Sussex e de Cambridge, por causa das discussões de Meghan Markle.

Esta quarta-feira, 28, uma fonte próxima dos irmãos, William e Harry, revela que os conflitos abalaram a relação dos filhos de Diana e Carlos

Os duques estarão afastados desde dezembro do ano passado. "Harry sentiu que William não estava a estender um tapete vermelho para Meghan e disse-lhe", conta a fonte, citada pela 'Cosmopolitan'.

"Eles tiveram uma pequena discussão que só foi resolvida quando [o príncipe] Carlos interveio e pediu a William que fizesse um esforço. Foi quando os Cambridges convidaram os Sussex a passar o Natal com eles".

Contudo, desde a discussão do ano passado, os irmãos surgiram em eventos oficiais juntos e têm cumprido a agenda do Palácio de Kensington. Tudo parecia bem até que Harry e Meghan confirmaram que estão de mudança.

O casal vai viver a 33 quilómetros de William e Kate, em Frogmore Cottage, o que vai implicar escritórios e projetos diferentes para os 2 casais, numa altura em que também se fala da possível "arrogância" de Meghan perante os funcionários do palácio - 3 pediram demissão em 6 meses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável