Notícia

Polémica

Inacreditável! Novas provas garantem que Maddie está viva!

Um novo trabalho de investigação avança que Madelein McCann foi raptada, levada por um grupo de traficantes de crianças e que ainda está viva.
14 de março de 2019 às 14:22

No final de 2018, os investigadores da 'Operação Grange' (todo o processo do desaparecimento de Maddie) surgiram com novas pistas e acreditavam estar muito perto de desvendar o mistério do desaparecimento de Maddie depois de terem realizado, em 2017, várias visitas mantidas em segredo a Portugal.

Em novembro, a polícia britânica afirmou estar a investigar duas novas pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, na praia da Luz, no Algarve, em 2007. Os inspetores voltaram a analizar a teoria de que a criança saiu sozinha do apartamento de férias, onde estava a dormir com os irmãos, para ir procurar os pais – Kate e Gerry McCann – que estavam a jantar com uns amigos num restaurante, a mais de 100 metros de distância.


Agora, surge uma nova teoria sobre o que aconteceu verdadeiramente a Maddie: Raptada, levada por um grupo de traficantes de crianças e ainda viva. Pelo menos é isso que avança o novo documentário da Netflix, sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, no Algarve em 2007, quando tinha quatro anos.

Entrevistas, dezenas de testemunhos, declarações de investigadores privados e polícias que investigaram o caso e a realidade das redes de tráfico de menores sustentam a nova tese.

Apesar do documentário ainda não estar disponível, o jornal britânico 'The Sun' revela que um dos entrevistados é o polícia inglês Jim Gamble, que é descrito como "o polícia especializado em crimes infantis de topo no Reino Unido". Este deixa uma nota de esperança sobre o caso: "Acredito absolutamente que, no meu tempo de vida, vamos descobrir o que aconteceu a Madeleine McCann".

"Devemos ter muita esperança nos avanços da tecnologia. De ano para ano, os teste de ADN estão a ficar cada vez melhores e o reconhecimento facial também". Os pais de Maddie, Kate e Gerry McCann recusaram participar no documentário por não acreditarem que possa ajudar a encontrar a filha.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Infilttrado Há 9 horas

"A criança saiu sozinha do apartamento de férias e foi raptada"...Então, e os filmes de testes forenses caninos?...e quando o cão farejador marcou sangue humano atrás do sofá?...e quando o cão farejador marcou igualmente cheiro de cadáver no veículo utilizado um mês após o desaparecimento?...e o confronto com os resultados do DNA de Maddie, realizados num laboratório britânico, dos elementos recolhidos? Ainda assim, RAPTO?

Anónimo Há 1 semana

Estou assistindo a série Netflix é por dois momentos nos vídeos do desaparecimento da menina, aparece aquela casa antiga em frente a igreja com uma cena parecendo uma criança querendo abrir a cortina e alguém impedindo..e em outro momento um homem muito esquisito com um olhar de desconfiança na jane

Bela Há 1 semana

Estou assistindo a série Netflix é por dois momentos nos vídeos do desaparecimento da menina, aparece aquela casa antiga em frente a igreja com uma cena parecendo uma criança querendo abrir a cortina e alguém impedindo..e em outro momento um homem muito esquisito com um olhar de desconfiança na jane

Suzana Há 1 semana

NADA FICA ESCONDIDO ,TUDO NA HORA CERTA A VERDADE APARECE,TENHAM FÉ,CONFIEM NO NOSSO DEUS E PEÇAM A JESUS CRISTO SEU FILHO PRA QUE ELA ESTEJA VIVA ,E QUE OS ANJOS DO SENHOR JESUS A GUARDE EM SEGURANÇA E A PROTEJA,POVO VAMOS ORAR PRA QUE SE ELA ESTIVER VIVA DEUS A TRAGA DE VOLTA PARA OS BRAÇOS DE SUA

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável