Notícia

Polémica

Irmão de Paris Hilton é preso por violar ordem de restrição

Conrad Hilton, de 23 anos, invadiu a casa de Hunter Daily, a filha do parceiro da famosa 'sex tape'... de Paris Hilton.
08 de maio de 2017 às 15:54
O irmão mais novo de Paris Hilton voltou a ser preso. De acordo com o 'TMZ', Conrad Hilton, de 23 anos de idade, invadiu a casa da sua ex-namorada, Hunter Daily, em Hollywood Hills, violando assim a ordem de restrição instaurada pelo tribunal na altura em que o casal se separou, em 2015.

Além da invasão da propriedade, o 'TMZ' alega ainda que Conrad Hilton roubou o carro do pai de Hunter, que é Rick Salomon... nem mais, nem menos, do que o parceiro da 'sex tape' de Paris Hilton, divulgada em 2003.

O jovem multimilionário foi libertado depois de pagar uma fiança de 54 mil euros.

A atriz Elizabeth Daily, a mãe de Hunter Daily, falou com a 'TMZ' sobre o incidente. "O comportamento errático dele já dura há algum tempo... nunca quis fazer um grande escândalo com isto, e por isso houve vezes que nem chamei a polícia", explicou, revelando ainda que, na sua opinião, Conrad sofre de problemas psiquiátricos. "Ele não está bem", concluiu a atriz.

Esta não é a primeira vez que Conrad Hilton tem problemas com a lei. No ano passado, o jovem herdeiro passou 2 meses na prisão, por ter violado a liberdade condicional a que tinha sido condenado em 2014, por ter ameaçado passageiros de um avião, sob o efeito de álcool e drogas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável