Notícia

surpresa

Já viu como a filha de Irina Shayk e Bradley Cooper é bonita?

Lea de Seine foi fotografada a brincar com as orelhas do pai, Bradley Cooper, que faz dupla com Lady Gaga no filme 'Assim Nasce uma Estrela'.
20 de novembro de 2018 às 10:05
Irina Shayk e Bradley Cooper foram fotografados no domingo, dia 18, a passear com a filha, Lea de Seine, pelas ruas de Santa Mónica, na Califórnia.

A menina de ano e meio vai às cavalitas do pai e a certa altura até brincou com as orelhas do ator e realizador de 'Assim Nasce Uma Estrela', em que entra também Lady Gaga.

Veja as imagens amorosas na fotogaleria, em cima.

No mês passado, Irina e Bradley voltaram a enfrentar rumores de que se estariam prestes a separar.  O 'Page Six' garante que o Irina, de 32 anos, e Bradley, de 43, sentem-se "miseráveis juntos há vários meses". Alegadamente, as razões prendem-se com as suas diferentes personalidades.

"O Bradley não bebe e é muito espiritual, enquanto que a Irina adora sair à noite", revelou uma fonte do jornal.

Outra fonte que estava presente quando o casal estava a jantar num restaurante acrescentou: "Eles não estavam com um ar nada feliz... mal falaram um com o outro ao início. A certa altura, ela começou a mostrar-se aborrecida e ele parecia chateado".

Recorde-se que, recentemente também surgiram rumores de que Bradley estaria "deslumbrado" com Lady Gaga, depois de terem vivido um "romance" no filme que está a encantar os portugueses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável