Notícia

Mundo

Jane Fonda separada outra vez aos 79 anos

Jane Fonda vivia com o músico Richard Perry há 8 anos. E já colocaram a mansão de 12 milhões à venda... de uma forma bem original. Veja o vídeo.
25 de janeiro de 2017 às 19:31
A carregar o vídeo ...
A relação que Jane Fonda, de 79 anos, manteve durante 8 anos com Richard Perry terá chegado ao fim. O músico de 74 anos confirmou a separação ao jornal 'New York Post'. "Não é uma rutura, é uma mudança na direção das nossas vidas. Odeio dizer que o relacionamento romântico terminou. Somos definitivamente bons amigos. Continuamos a fazer coisas juntos. Preocupamo-nos um com o outro", disse Richard.

O casal conheceu-se em 2009 e nunca chegou a oficializar a relação, no entanto, partilhavam uma luxuosa mansão em Trousdale, Los Angeles. A antiga atriz e guru de fitness fez um vídeo de anúncio da venda da casa, no qual faz uma visita guiada e descreve cada divisão.

"Eu e o Richard devemos ter visto umas 30 casas, e no dia que atravessámos este portão. Olhei uma vez para a casa e soube logo, soube logo", confessou Jane. Um pouco emocionada, não esconde que viveu bons momentos na habitação, a mesma está à venda por 12 milhões de euros e foi adquirida em 2012. "É uma casa excelente para festas. Fiz aqui o meu 75.º aniversário. Estavam cerca de 150 pessoas e podiam estar mais outras 50", contou Fonda.

A antiga atriz e modelo casou 3 vezes e tem 2 filhos. Em 1965 com realizador francês 
Roger Vadi teve uma filha, Vanessa. Da relação com o autor e político Tom Hayden, em 1973, nasceu Troy Garity e adoptou Mary Luana Williams. E em 1991 deu o "sim" ao fundador da CNN, Ted Turner.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável