Notícia

Polémica

Jim Carrey vai mesmo responder pela morte da namorada

Cathriona White suicidou-se em 2015 e o famoso ator é acusado de ter fornecido os medicamentos com os quais a jovem tirou a própria vida. O julgamento será no próximo ano.
01 de junho de 2017 às 15:59
Jim Carrey vai a tribunal pela morte da namorada
Jim Carrey e Cathriona White
Jim Carrey e Cathriona White
Cathriona White
Cathriona White
Cathriona White
Cathriona White
jim carrey
jim carrey
jim carrey
jim carrey
jim carrey
jim carrey
Jim Carrey vai responder pela morte da namorada, Cathriona White, que se suicidou em setembro de 2015.

O famoso ator, de 55 anos de idade, foi acusado pela mãe e pelo ex-marido da jovem irlandesa de ter fornecido os medicamentos com os quais White tirou a própria vida.

Esta semana, a juíza Deirdre Hill, do Supremo Tribunal de Los Angeles, considerou as acusações – de que Carrey terá "contribuido para a morte" de White – legítimas e marcou o início do julgamento para abril de 2018.

Cathriona White foi encontrada sem vida na sua casa em Los Angeles a 28 de setembro de 2015, rodeada de frascos vazios de Ambien, Propranolol e Percocet, medicamentos de prescrição médica. Segundo Brigid Sweetman e Mark Burton – a mãe e o ex-marido de White – os comprimidos foram adquiridos por Jim Carrey, sob o pseudónimo 'Arthur King'.

Os advogados do ator de 'O Despertar da Mente' e 'A Máscara' já disseram que as acusações são "maliciosas" e que o julgamento será "muito doloroso" para Carrey, que "amava muito" a namorada, com quem estava há 3 anos.

Quando as acusações foram tornadas públicas, Carrey emitiu um comunicado lamentando a situação. "Que tristeza (...) Os problemas da Cat nasceram muito antes de eu a ter conhecido (...) Espero que um dia as pessoas parem de tentar lucrar com isto e a deixem descansar em paz", disse o ator.

Carrey também divulgou parte da carta de despedida que White lhe deixou, em que lhe chama "família":

...
A nota de suicídio de Cathriona White para Jim Carrey
Jim Carrey foi casado duas vezes; de 1987 a 1995 com Melissa Womer, com quem teve a sua única filha, Jane. Em 1996 casou-se com a atriz Lauren Holly, mas o casamento durou menos de um ano. Entre 1999 e 2000, esteve noivo da atriz Renée Zellweger. Entre 2005 e 2010 Jim Carrey namorou com a atriz, apresentadora e modelo Jenny McCarthy.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;