Notícia

Matrimónio

Kanye West não suporta obsessão de Kim pelas cirurgias plásticas

O casamento de Kim Kardashian e Kanye West está a passar por um período conturbado, tudo devido à obsessão da socialite pelas cirurgias plásticas. Saiba toda a história.
03 de maio de 2017 às 13:38

O casamento de Kim Kardashian, de 36 anos de idade, e Kanye West, de 39 anos, está a passar um período difícil. Tudo porque a socialite está cada vez mais obcecada com o corpo e quer fazer vários procedimentos cirúrgicos para corrigir todas as imperfeições, mas o marido recusa-se a aceitar esta decisão.

Segundo o 'Radar Online', a mãe de North, de 3 anos de idade, e Saint, de 1 ano, está completamente devastada após serem reveladas imagens onde aparece com celulite. "Ela está completamente devastada com as inúmeras críticas que tem recebido devido ao corpo", revelou uma fonte próxima da família.

A socialite quer corrigir todas as imperfeições para recuperar a confiança que perdeu. "Ela quer fazer desesperadamente mais uma lipoaspiração e outros procedimentos para retirar a gordura, tudo isso tem causado grande tensão com Kanye", contou a fonte. "Ele recusa-se a deixá-la ser operada novamente", concluiu a fonte.

A aversão de Kanye West às operações plásticas tem uma razão muito forte. A mãe do cantor, Donda West, morreu em 2007 na sequência de uma cirurgia plástica. 

Recorde-se que depois das polémicas fotografias, Kim perdeu milhares de seguidores no Instagram. "Ela não consegue aguentar todo o ódio que está a receber e isto está a afetar toda a a sua vida", afirmou fonte próxima da família.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Eliza 04.05.2017

Sou super a favor de cirurgia plástica, já vi lindos e ótimos resultados, mas creio que tudo tem limite. Como diz o ditado, menos é mais. ricardoplastica,com

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável