Notícia

mundo

Kardashian: ladrões de Paris detidos

Foram presos 17 suspeitos do assalto a Kim Kardashian.
11 de janeiro de 2017 às 12:19
...
Kardashian: ladrões de Paris detidos
Foto: Reuters
Kim Kardashion, com 36 anos de idade, foi assaltada em Paris, em outubro de 2016, durante a Semana da Moda. Esta semana, as autoridades francesas detiveram 17 pessoas suspeitas de terem estado envolvidas no assalto à mão armada à socialite norte-americana, que a deixou cerca de 10 milhões de euros mais pobre.

Os suspeitos – três dos quais mulheres – têm entre 23 e 72 anos, já tinham cadastro, e foram identificados através de ADN que deixaram no local do crime. As detenções dos suspeitos – que roubaram cerca de dez milhões de euros em jóias a Kardashian - foram feitas no sul de França e na capital. As autoridades francesas encontraram também, na posse do grupo, armas de fogo e cerca de 140 mil euros em dinheiro.

Kim Kardashian, que estava em Paris para assistir à Semana da Moda, foi assaltada no dia 2 de outubro do ano passado. Cinco homens, vestidos de polícias, invadiram o apartamento onde a socialite se encontrava, amordaçaram-na e amarraram-na sob ameaça de armas de fogo, trancando-a de seguida na casa de banho. O incidente traumatizou Kardashian, que deixou as redes sociais e evitou as aparições públicas durante cerca de três meses.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável