Notícia

Polémica

Kate e Gerry McCann arrasam polícia inglesa por causa das novas revelações sobre Maddie

O casal McCann veio a público insurgir-se contra as recentes teorias das autoridades britânicas para o desaparecimento da filha Maddie e lançam duras críticas.
29 de novembro de 2018 às 10:48

Os agentes britânicos que têm nas mãos a documentação da 'Operação Grange' (todo o processo do desaparecimento de Maddieacreditam estar muito perto de resolver o mistério, em especial depois de terem analisado as cerca de 40 mil folhas de documentação arquivada pela polícia portuguesa.

A polícia britânica confirmou que está a investigar duas novas pistas sobre o desaparecimento de Madeleine McCann, na praia da Luz, no algarve, a 3 de maio, de 2007. Os inspetores voltaram a analizar a teoria de que a criança saiu sozinha do apartamento de férias, onde estava a dormir com os irmãos, para ir procurar os pais que estavam a jantar com uns amigos num restaurante.

As autoridades estão convictas que a menina terá sido atropelada. Segundo o jornal britânico 'The Sun', a Scotland Yard informou recentemente os pais de Maddie – Kate e Gerry McCann – que está a seguir "duas novas e importantes linhas de investigação".

O casal McCann, não só recusa a nova tese como se sente ofendido com as novas teorias dos investigadores. Furiosos, Kate e Gerry McCann vieram a público condenar fortemente as autoridades com duras críticas.

Os pais de Maddie consideram que é "um insulto" e "ridícula" e mantém a convicção que a filha foi raptada. "Havia persianas pesadas que seriam imposíveis de abrir por uma criança", justificou fonte próxima dos McCann à imprensa britânica.

Recorde-se que a 'Operação Grange', nome da investigação britânica ao caso Maddie, tinha ficado sem verbas em outubro, após gastar mais de 13 milhões de euros, mas o governo inglês voltou a financiar a operação com mais 172 mil euros.   


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável