'

Notícia

Casas Reais

Kate Middleton: dura e resiliente! A mulher certa para estar ao lado do príncipe William

Depois de muitos receios, a rainha Isabel II rendeu-se à jovem plebeia que casou com o futuro rei de Inglaterra. A monarca reconhece que, afinal, Kate é muito diferente da falecida Diana.
04 de maio de 2021 às 13:12
Kate Middleton destaca-se no funeral do duque de Edimburgo com visual com muito simbolismo
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
windsor
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
Meghan Markle
windsor
Meghan Markle
Tem um ar doce e sorridente, mas Kate Middleton tem-se revelado uma mulher forte, racional, resiliente, dura e resistente. Tão diferente da sua tão amada sogra, a princesa Diana que sempre foi muito mais emocional e cometeu tantas coisas que desagradaram à coroa.

A mulher do príncipe William tem-se revelado uma "aluna exemplar"  e que nunca desperdiçou os ensinamentos que recebeu desde que saiu de casa dos seus pais e entrou diretamente para o seio de uma mais respeitadas, poderosas e ricas famílias do mundo. Sem qualquer ligação à realeza, Kate Middleton já conquistou o seu lugar por direito.

Nos últimos tempos, a mulher do príncipe William tem mostrado uma faceta que era desconhecida, mas que não poderia ser mais do agrado da rainha Isabel II. Kate Middleton tem fibra, a fibra da qual se faz uma rainha.

"Ela sabe bem o quão importante é pertencer a uma equipa. Sabe que faz parte da família e não tem ânsias de brilhar sozinha", explica o historiador Robert Lacey nas colunas da Vanity Fair.

"Ela brilha e destaca-se mas sem provocar divisão ou competição", diz o mesmo historiador que realça  a "dureza" de Kate Middleton. A mulher do príncipe William já revelou em diferentes situações que não é dominada pelo afeto e até deixa as suas mágoas de lado pelo bem da monarquia, com aconteceu com Meghan Markle.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever