Notícia

Polémica

Kate Middleton e príncipe William separados! Toda a história

A duquesa de Cambridge não consegue ultrapassar os rumores de traição e a forma fria com que o filho de Diana a trata. Os duques vivem na mesma casa mas já não fazem vida de casal. Pode estar prestes a rebentar uma das maiores bombas da história da família real inglesa.
11 de junho de 2019 às 18:37

O casamento de Kate Middleton, de 37 anos de idade, e William, de 36, está a passar por um momento de crise, que poderá não ter um final feliz. 

Após terem surgidos os rumores de que o duque de Cambridge traiu a mulher com uma ex-amiga da duquesa, Rose Hanbury, e de terem sido publicamente expostas fotos dos dois em clima de grande cumplicidade, o casal está a ter uma grande dificuldade em conseguir encontrar o equilíbrio e a harmonia no casamento. 

No entanto, ambos têm feito um esforço para mostrar ao povo que está tudo bem. Mas, isso não reflete o que se passa "entre quatro paredes". Segundo a revista 'In Touch', o casamento "nunca mais foi o mesmo" e está à beira da rutura. 

"Eles são corajosos em público, mas entre quatro paredes, a situação não é boa", afirmou uma fonte, que revelou ainda que, recentemente, a duquesa se desfez em lágrimas durante uma discussão com o marido. 

Segundo a mesma publicação, os dois já estarão mesmo a dormir em camas separadas e a tentar resolver as suas desavenças com terapia de casal. 

Apesar de tentarem mostrar que são um casal exemplar e feliz, os conflitos não são de agora. O biógrafo Andrew Morton chocou o Reino Unidos com o livro 'William and Catherine: Their Story', onde escreveu que o duque de Cambridge tinha por hábito tratar a mulher "como uma empregada".


O autor afirma que o filho mais velho de Diana tinha uma atitude "seca" com a companheira e a ignorava em vários momentos de convívio. Na mesma obra, um amigo do casal real garante que os dois mantinham uma "relação tensa" e "estavam sempre num vai e vem."

Lembre-se que o casal casou em 2011 e têm três filhos em comum: George, de 5 anos, Charlotte, de 3 e Louis, de 1.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

Tudo mentira... E se fosse verdade nunca deixariam passar para fora assim desta maneira aprenderam muito com a GRANDE PRINCESA DIANA, duvido que Kate alimentar-se um casamento fantochada, até aos dias de hoje mostrou ser uma pessoa com vários princípios!

Transalpino Há 5 dias

Mais uma mentira de toda a largura sem fundamento..Gostava de saber aonde e que este jornaleco descobriu esta fantástica calunia?? So ha um motivo, e pra vender papel com noticias falsas..!! Na imprensa inglesa nada foi dito sobre esta estupidez..!! A desinformação cor de rosa vomita toda a porcaria sem fundamento...!!

João B Moreno Há 5 dias

Mais um casal real que deixarão a vida dos seus filhos comprometidas com escândalos no Reino. Triste.

João B Moreno Há 5 dias

Mais um casal real que deixarão a vida dos seus filhos comprometidas com escândalos no Reino. Triste.

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável