Notícia

Drama

Kendall Jenner assaltada 5 meses depois da irmã Kim Kardashian

A jovem modelo perdeu cerca de 186 mil euros em joias, durante uma festa em casa. As autoridades não encontraram sinais de entrada forçada.
20 de março de 2017 às 15:58
As joias de Kendall Jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
kendall jenner
Parece brincadeira, mas não é. A modelo Kendall Jenner foi roubada, apenas 5 meses depois do assalto à sua irmã Kim Kardashian, em Paris, em que um grupo de ladrões apontou uma arma à socialite e lhe levou cerca de 10 milhões de euros em joias.

No caso de Kendall, de 21 anos de idade, tudo aconteceu durante uma festa na sua mansão de Hollywood Hills. A jovem milionária contou às autoridades que tinha recebido amigos em casa, e, por volta da meia-noite, ausentou-se, deixando algumas pessoas no interior da mansão.

Quando regressou, perto da 1 da manhã, viu o cofre onde guardava as joias aberto e chamou a polícia. Mais tarde – contou Kendall na esquadra – lembrou-se que, de facto, tinha ouvido o alarme a tocar durante a festa... mas "não ligou".

De acordo com o 'TMZ', Kendall perdeu cerca de 186 mil euros em joias, mas as autoridades não encontraram sinais de entrada forçada, o que leva a crer que os ladrões "conheciam os cantos à casa".

Entretanto, o local do crime já foi investigado por um especialista forense, em busca de impressões digitais suspeitas que possam levar à identificação dos assaltantes.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
gozador Há 2 semanas

Esta gente até se deixa roubar só para que a notícia saia nos jornais, nas revistas e nas televisões. Em Portugal há aquele ditado que diz " DÁ O CU......NHO E OITO TOSTÕES" por isso

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;