Notícia

Polémica

Kim Kardashian revela que estava sob o efeito de drogas durante a famosa 'sex tape'

Durante o último episódio de 'Keeping Up With the Kardashians', a socialite confessou que estava drogada quando fez a 'sex tape' que a tornou mundialmente conhecida.
26 de novembro de 2018 às 10:03
No mais recente episódio do reality show 'Keeping Up With the Kardashians', transmitido este domingo nos EUA, Kim Kardashian fez uma revelação inédita: a socialite confessou que estava sob o efeito de ecstasy durante a famosa 'sex tape' que a tornou famosa em 2007.

"A primeira vez que me casei estava sob o efeito de ecstasy. Consumi uma vez, casei-me. Consumi outra vez, fiz uma sex tape", começa por dizer Kardashian, referindo-se ao seu primeiro casamento com Damon Thomas.

A carregar o vídeo ...
Apesar da surpresa da irmã, Kendall, e do ex-cunhado, Scott Disick, a socialite diz que não era segredo. "Toda a gente sabe. Tipo, o meu maxilar estava a tremer o tempo todo", explica.

Kardashian protagonizou o polémico vídeo caseiro em 2003, ao lado do namorado da altura, Ray J. O vídeo viria a ser o motivo da sua fama repentina em 2007, quando foi divulgado. 

Apesar de lhe ter trazido a fama internacional que há muito desejava, Kardashian, que é mãe de 3 crianças do seu casamento com Kanye West, não gosta de falar do assunto. "Se tenho um arrependimento na vida é isso", disse Kardashian recentemente, à 'Love Magazine'.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável