Os filhos de Gugu Liberato divulgaram uma carta destinada à mãe, com apoio dos advogados, condenando toda a luta de Rose Miriam pela herança do apresentador brasileiro, que morreu em novembro.
João Augusto e as gémeas Marina e Sofia Liberato decidiram enviar a carta ao programa 'Fantástico', da Rede Globo, este domingo, 9, em resposta à mais recente entrevista de Rose.
Os filhos de Gugu "esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade, para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada", diz a carta dos três jovens.
Os filhos de casal argumentam que respeitam a mãe "mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra. Entendem, ainda, que
a mãe foi envolvida numa teia, mas acreditam que mais cedo ou mais tarde ela deixará de ser influenciada por pessoas que querem dela se aproveitar, induzindo-a a negar os fatos, a se expor pessoalmente em situação vulnerável para impressionar desavisados".
As imagens de dor do velório de Gugu Liberato
A carta foi divulgada numa altura em que
Rose luta para provar que vivia em união de fato com Gugu há cerca de 18 anos, apesar de o apresentador não ter deixado herança para a mãe dos três filhos. Toda a família da estrela da TV Record está contra Rose, afirmando que eles eram só amigos.
O escândalo está também a tomar outras proporções. Na semana passada, o grupo 'Metrópoles' divulgou f
otografias de um homem que parece ser o namorado de Gugu, Thiago Salvatico, com quem o apresentador passou férias em Singapura.
Gugu tinha uma fortuna de 170 milhões de reais (36,7 milhões de euros, no câmbio atual), era a sétima pessoa mais rica do Brasil, de acordo com a 'Forbes'.