Sobre Victoria Federica já se disse muita coisa e, não é segredo para ninguém, que
a sobrinha do rei Felipe VI é uma jovem que comete as rebeldias normais para uma jovem da sua idade. Mas por pertencer à família real de Espanha,
à filha da infanta Elena nada é desculpado.
Agora, a jovem foi posta perante uma dura traição.
A atriz Carlota Boza, uma das suas melhores amigas, rompeu o pacto de silêncio e aceitou falar com os jornalistas sobre os comportamentos mais rebeldes de Victoria Federica.
A atravessar um momento menos bom, especialmente com o escândalo que se abateu sobre o seu avô, o rei emérito, Juan Carlos,
a filha de Elena mostra-se realmente muito magoada com Carlota Boza. Não estava à espera desta traição à amizade que já é tão longa.
Mas, afinal, o que disse a atriz sobre a sobrinha do rei de Espanha? Questionada sobre o facto da amiga já ter sido várias vezes apanhada a transgredir as normas de segurança da covid 19, Carlota Boza fez questão de se demarcar: "
Falamos apenas por telefone, não nos temos visto", assegurou em entrevista à 'Europapress'.
"Não tinha muita vida social antes da pandemia, assim que, depois ainda menos. Não estou disposta a partihar o mesmo ar com desconhecidos", avançou Carlota. Esta declaração levou os jornalistas a questionar a jovem atriz sobre as atitudes pouco exemplares de Victoria Federica: "Não vou falar sobre isso, porque não sei o que dizer. Não sou mãe dela".
E rematou: "Cada um que faça o que acha certo e o que quer". Declarações que não cairam bem à família real de Espanha e que leva a crer que nem tudo está bem entre as duas amigas de infância. Finalizou a conversa com: "Há muito tempo que não a vejo. Falo com ela, mas não a vejo desde o verão passado".